Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Atacante Nirvana, do Brasilis FC, rouba as atenções no jogo-treino contra o Tricolor

Nem Leandro Amaral e muito menos Conca. Quem roubou a cena no jogo-treino entre Fluminense e Brasilis FC, na tarde desta quarta-feira, em Águas de Lindóia, foi o atacante Nirvana, do time do ex-zagueiro Oscar. Com apenas 19 anos, ele fez o gol do seu time no empate em 1 a 1 com o Tricolor.

Nirvana revela que não ficou nervoso com o fato de ter pela frente o Fluminense e comemora a marcação de um gol contra os cariocas.

- Em nenhum momento eu fiquei nervoso por estar enfrentando o Fluminense. Graças a Deus eu fui feliz e conseguir fazer um gol. É sempre bom marcar, ainda mais contra um time grande do futebol brasileiro. Procurei jogar sem preocupação e sem pensar o que estava acontecendo do lado de fora do campo – explicou o atacante.

O apelido de Nirvana chamou a atenção de todos que estiveram acompanhando o jogo-treino no CT Oscar Inn. E o próprio fez questão de explicar como surgiu.

- Meu nome é Renato, e esse apelido surgiu quando eu cheguei para fazer testes aqui no Brasilis. Tinha o cabelo muito grande e os companheiros começaram a me chamar de Nirvana. Sorte a minha que gosto de rock e conheço a banda - disse o jogador, referindo-se ao trio liderado por Kurt Cobain, que revolucionou o rock no início da década de 90, sendo o principal nome do movimento grunge, oriundo de Seattle, nos Estados Unidos.

O jovem jogador, é claro, só espera ter um fim diferente - Cobain foi encontrado morto em sua casa, no dia 8 de abril de 1994, e as investigações confirmaram que o guitarrista e vocalista cometera suicídio. A banda acabou ali, mas o Nirvana jogador espera ter sorte na carreira depois da exposição por marcar um gol com o Tricolor carioca.

- Espero que traga algo de positivo para mim. Mas vamos aguardar. Temos todo o respaldo do Oscar e da sua equipe. Não podemos queimar etapas.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Fluminense/0,,MUL955990-9866,00-ATACANTE+NIRVANA+DO+BRASILIS+FC+ROUBA+AS+ATENCOES+NO+JOGOTREINO+CONTRA+O+TR.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário